USE O CUPOM ECO10 EM SUA PRIMEIRA COMPRA E GARANTA 10% OFF!
ENTRE NO GRUPO VIP DO WHATSAPP PARA RECEBER PROMOÇÕES E NOVIDADES!

Qual o prazo de entrega?

Após o recebimento do e-mail de confirmação do pagamento, o prazo para a postagem do produto é de 24h.
Após a postagem, o cliente receberá o código de rastreio por e-mail, onde poderá acompanhar a entrega de seu produto. Todos os pedidos são enviados via PAC ou SEDEX, e também por transportadora (Jadlog).
No caso dos correios, seus prazos de entrega são fixados para cada região, podendo ocorrer atrasos em funções de condições climáticas ou em caso de greve.

Qual a forma de pagamento?

A Eco Box Embalagens oferece 4 maneiras seguras e confiáveis para você escolher a melhor forma de pagamento:
• Pix
• Boleto Bancário
• Cartão de Crédito

Como posso acompanhar meu pedido?

Informamos por e-mail todas as alterações de status do seu pedido, desde a compra até o envio do código de rastreio.

Qual a procedência dos produtos?

A Eco Box Embalagens só trabalha com produtos originais de ótima procedência e qualidade.

Qual o horário de atendimento?

A Eco Box Embalagens conta com uma equipe de profissionais que trabalha de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 18h00.

Disponibilizamos para nossos clientes o seguinte meio de atendimento:

• Celular/WhatsApp: (14) 99156-8249